Nossa Palavra – Cutucado pelo PT, prefeito agiu rápido

Compartilhe esta notícia:

Publicações nas redes sociais pela internet feitas por correligionários do Partido dos Trabalhadores – PT – de Taquaritinga, no início da semana, contra desmandos praticados pela administração municipal, fizeram com que o prefeito agisse rápido e os funcionários públicos municipais tiveram seus salários do mês de março creditados em conta corrente, após as “cutucadas” adversárias, 12 horas depois de passados os 5 dias úteis do mês de abril.

Sem seguir uma programação definida, a administração municipal “peca” em vários aspectos, em relação aos funcionários, como ocorreu com a publicação de decreto, em 31 de março, dando ponto facultativo no dia 6 de abril, véspera da Sexta-feira Santa e, dois dias depois, revogando o decreto, cancelando o dia de descanso dos funcionários.

Pior ainda, deixou para trás o pagamento do mês de março aos funcionários, justamente num momento importante das famílias, na comemoração ao dia da Páscoa.

Esse ato impensado do prefeito provocou uma pequena, mas importante manifestação de dezenas de funcionários que compareceram na segunda-feira (10), na sessão ordinária da Câmara Municipal, exibindo faixas e cartazes, exigindo o pagamento.

Em seus comentários semanais, através do programa jornalístico “puxando o saco”, em sua emissora, o prefeito tem declarado que a situação financeira vivida nos dias de hoje pela Prefeitura está dificultando cada vez mais sua administração, principalmente em se tratando dos precatórios da Colombo, com contas bloqueadas pela Justiça.

Além desses problemas todos, ainda respinga pela cidade, comentários sobre obras iniciadas e paralisadas, como foi o ocorrido na Tribuna Livre da Câmara, na presença do suplente de vereador, o Baixinho do Posto.

Que todos esses problemas possam ser solucionados pela administração municipal, ouvindo e respeitando a população.

Compartilhe esta notícia: